Lista de Presentes [Reclamações]


Lista de Presentes


É importante para um semideus novato ganhar o seu presente de reclamação, por isso essa lista foi feita. Quando os campistas são reclamados, muitas vezes deixam de receber o presente de reclamação porque o deus responsável "não sabe" qual o presente. Pois bem, problema resolvido. Abaixo segue a lista dos presentes de reclamações e seus respectivos grupos em ordem alfabética.


  • Filhos de Zeus
    — {Thunder} / Mini Raio-Mestre [Cilindro mágico feito 1/2 de prata e cobre com dons sobre a eletrecidade. Pode lançar raios elétricos em seu oponente]

— {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado em um cavalo/pégaso. É feita de aço frio e seu punho é revestido com couro e é resistente à eletricidade. Vem junto de uma bainha de couro.]
  • Filhos de Poseidon
    — {Atlântis} / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de rochas oceânicas. Quando em repouso transforma-se em uma braçadeira feita de courina de Hidra. Quando manipulada pelo seu dono, está vos dá dons aprimorados sobre a água]

  • Filhos de Hades
    — {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.]
  • Filhos de Afrodite
    ♦ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido.
♦ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim]
  • Filhos de Apolo 
    — {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea]

  • Filhos de Ares 
    — {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado
  • Filhos de Athena 
    — {Wisdom} / Pulseira [Pulseira com três pingentes. Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de prata, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas. 
    » Pingente 01: Lança de Titânio [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma tem seu peso dividido (titânio é um material pesado) para que facilite os movimentos.
     
    » Pingente 02 : Espada de Aço. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.
     
    » Pingente 03: Adaga de Titânio. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, mas fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.]

— {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo]:
  • Filhos de Deimos
    – {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro]
  • Filhos de Deméter 
    — {Seed} / Bolsa [Bolsa com sementes. A bolsa possui sementes infinitas, qualquer semente que o semideus quiser irá sair dela. Nenhuma planta com efeito saíra daqui.]

— {Farming} / Foice [Um medalhão com um pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.]

— {Corn} / Escudo [Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo; o escudo em forma de pulseira (somente nessa forma) pode ajudar no controle das plantas. O escudo é circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna, dizem que se olhar para ela por muito tempo, encontrarar-se-a em uma ilusão]

  • Filhos de Dionísio 
    — {Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de prata. Sua pinha é feita de bronze sagrado e banhada em vinho, tornando-a, assim, roxa]
  • Filhos de Éolo 
    Meninos — {Chigiriki
    } / Bastão [Um bastão platinado que, em uma de suas pontas, origina-se uma longa corrente de bronze com um peso espinhado na outra ponta, oposta ao bastão. Facilmente gera lâminas de ar quando manuseada corretamente; as lâminas tendem a tornarem-se mais danosas com o enfortecer do semideus.]

— {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente]

Meninas  — {Whiff} / Leque [Ao ser usado em mãos, funciona apenas como impactante. Em contrapartida, ao ser arremessado, o leque platinado expele, dentre os gumes, lâminas pequenas de prata e extremamente afiadas, podendo, em conjunto, causar um dano razoável. Além disso, é capaz de gerar lufadas de vento ao abanar a arma. Depois de lançado, retorna à mão da semideusa como um bumerangue]

— {Breeze} / Gargantilha [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, a gargantilha cria, sem o comando da semideusa, uma fina camada de vento ao redor do corpo dela, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir da semideusa, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente]
  • Filhos de Eos 
    Meninas — {Dawn} / Sabre [Sabre de bronze com um cabo de aço. Possui escrito no decorrer da sua lâmina o nome “Eos” em letras cursivas bem desenhadas; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados]

Meninos — {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {

Para ambos — {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torna-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo]
  • Filhos de Hécate 
    — {Graveolentiam} / Lança [Amplia o poder mágico. Quanto ativada, assume a forma de uma lança de ouro envolta em uma aura de magia, a extremidade de baixo é tão afiada quanto uma lança comum, mas a de cima é ornamentada com pedras e runas mágicas, exalando poder. Desativada, assume a forma de uma caneta, sempre guardada em conjunto com o grimório]

— {Athar} / Grimório [Necessário para realizar magias, é um livro encadernado em couro e metal, com páginas infinitas - a cada nova habilidade aprendida, o encantamento aparece automaticamente escrito nele. Indestrutível. Assume o formato de uma agenda com espaço para guardar uma caneta - a lança em sua forma simples e ambos sempre retornam ao bolso do filho de Hécate]

— {Aeneum} / Bolsa [Bolsa de componentes mágicos necessários para herbologia, venenefício e alquimia. É um saquinho de veludo negro com cordões, com um fecho em forma de caldeirão. A sacolinha contém os componentes para a nova habilidade de Herbologia, inclusive os frascos, e o caldeirão do fecho se transforma em um de tamanho real, com uma concha de metal para uso do filho de Hécate. Tem a mesma propriedade de indestrutibilidade dos outros itens, além de sempre retornar ao filho de Hécate, mas no caso ao seu chalé — perdê-lo em missão impede seu uso até retornar ao acampamento]
  • Filhos de Hefesto 
    — {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado bastante afiadas e leves

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo
  • Filhos de Héracles 
    Meninos — {Opprimere} / Clava [Clava de bronze abençoada por Héracles. Essa arma é tão indestrutível quanto a pele do Leão de Neméia, porém, somente estará nessas condições se a vida de seu usuário estiver totalmente preenchida. Filetes de ouro envolvem partes dela, deixando-a com o brilho capaz de confundir o inimigo por uma rodada. Transforma-se em um relógio]

Meninas — {Surestrike} / Arco [Arco de ouro. Em repouso, transforma-se em uma tornozeleira de prata]

Meninas— {Acutus} / Aljava [Aljava com flechas infinitas banhadas no veneno da Hidra, que faz queimar quem por elas for atingido. Se Transforma em um colar com pingentes de luvas de boxe]
  • Filhos de Hermes 
    — {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares]

Meninos — {Deep Gash} / Czeczuga [Um sabre curvado de bronze sagrado com uma pequena cruzeta com um ornamentado punho aberto e uma cobertura oferecendo parcial proteção para a mão. É bastante eficiente para ataques rápidos. Vem junto de uma bainha de couro]

Meninas — {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos]
  • Filhos de Héstia
    — {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo}

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes.]

  • Filhos de Íris 
    — {Redound} / Escudo [Circular, com um desenho de arco-íris entalhado no seu centro; de acordo com a luz do ambiente pode mudar frequentemente de cor. É feito de níquel, é capaz de canalizar qualquer luz que haja no local liberando-a e deixando o inimigo confuso por algum tempo]

— {Iridem} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com sua lâmina de 65 cm. É feita de aço frio, porém, tornar-se-a extremamente brilhante quanto exposta à luzes de diferentes tons: canaliza-os e os absorve, deixando a lâmina da espada em diversos tons vivos, metamorfoseando-se em um frenesi de cores, o que pode atormentar o adversário. Seu punho é curvo e feito de ouro, na forma de um arco-íris que parte do chão (ou do céu, nunca se sabe). Sua guarda-mão é revestida de pedras preciosas que também, quando observadas atentamente, mudam de cor]
  • Filhos de Melinoe 
    — {Ghost} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado (muito porém tenha uma coloração esbranquiçada, o que sugere uma segunda camada de prata) com cerca de 2,5 m; o punho é feito de aço frio. Essa arma é abençoada pela deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de invisibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia de, mais ou menos, 80%. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos.]

— {Soul} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar sua vida. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.]

  • Filhos de Hipnos 
    — {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento]
  • Filhos de Perséfone 
    — {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.]
  • Filhos de Phobos 
    — {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases! Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos]

— {Requiem} / Amuleto [Um amuleto escuro, é feito de aço, porém não aparenta ser. Tem a forma do crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta e quantidade deste. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação. Quando o grau de medo de alguém bastante próximo do filho de Phobos for autíssimo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, e isso com certeza irá fazê-lo tremer nas bases

  • Filhos de Quione 
    — {Ice} / Anel [Item feito gelo mais resistente {Zero Absoluto} que ajuda na manipulação e controle do gelo; há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro]

— {Coldbreeze} / Arco [Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve. A arma é ativada quando se aperta o pingente. Funciona apenas com o dono. Muito resistente; pode transmutar-se em uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina (e afiadíssima, por sinal) e seu cabo é esbranquiçado, feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o cabo, protegendo-na de ataques externos; sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada]

— {Fast} / Aljava [Aljava de cristal com flechas infinitas de gelo. Ao entrar em contato com o adversário, flocos de gelo entram na corrente sanguínea e congelam o local em duas rodadas, esse efeito pode apenas ser retirado se o local for sujeito ao calor ou uma poção chamada Colda ingerida; pode transmutar-se em uma bainha feita de cristal e coberta por malha de prata, perfeita para a espada Coldbreeze]

  • Filhos de Selene
    — {Moon} / Adaga [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques]

    — {Moonlight} / Espada [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam]
  • Filhos de Thanatos 
    — {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de bronze sagrado. Ajuda no controle de almas. Ao desejo de seu dono, ela se transforma em um pingente de foice

    — {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver em seu status máximo, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 30% de energia uma vez por missão] 

  • Filhos de Moros
          {Proorismos} Um Cetro de 1 Metro, feito de uma madeira indestrutível, 
no topo, uma esfera de madeira, envolta da esfera, se encontra uma aura, da cor das estrelas
e várias luzes ficam em volta do cetro. O Cetro pode ficar na forma que o seu dono quiser, um lápis, uma caneta, o modo que lhe for mais conveniente, o Cetro possui outra característica, 
durante as batalhas, ele pode ficar coberto por bronze celestial, o brilho fica mais forte e o bronze é real. 2 Vezes por Missão, a aura pode proteger o usuário de  ataques poderosos
Sempre, quando o filho de Moros estiver com o seu Cetro, ele tem 50% mais de Poder.

         {Astéri} Um Colar com um colar de ouro e uma pedra toda deformada como pingente, não é tão grande. Dizem que o próprio Moros subiu ao céu para buscar uma estrela para seu filho.
Sempre que o seu dono estiver usando a estrela vai lhe proporciona mais energia (MP) e Vida (HP) 15 por rodada.Sempre que o seu dono estiver usando o colar, os danos são diminuídos em 20%. 2 Vezes por missão, o Colar ganha um brilho poderoso, e por ser a estrela do filho de Moros, ela vai curar seus Aliados, 50 de HP E MP por turno durante 1 hora em off. A Luz alcança 100 metros [Off- O Local]

            {Destini} Cada filho meu tem um destino diferente, por isso, eu lhes dou a cada um, uma arma diferente com habilidades diferentes. Sempre que ele estiver com sua arma única, ele tem 30% da sorte do golpe dar certo.
  • Poderes filhos de Despina
Piercing: formato de espada em ouro branco. Quando o filho de Despina esta em perigo ele pode invocar uma espada idêntica ao do piercing  que  ele esta usando em tamanho real de bronze celestial, caso espada seja perdida ela retornara para o dono.

Anel duplo: um anel em ouro branco escrito χειμώνας(inverno) torna os filhos de Despina imunes a efeitos causados por derivados de plantas (venenos, alérgicos etc.)

  • Menestréis de Orfeu
    – Tratar com Orfeu.
  • Caçadoras de Ártemis 

    — Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco]

— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos]

Curandeiros de Asclépio
– Kit para medicina básico
  • Mênades
    — Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera vida e força por combate/missão]

— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
  • Mentalistas de Psiquê

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.]
  • Feiticeiros de Circe
    Meninas — Cetro Mágico [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de energia gasta]

Meninas — Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.]

Meninos — Cajado Mágico [Feito em madeira reforçada com ouro negro, contém como gema mágica um rubi no alto do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra topo. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de energia gasta]

Meninos — Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos]

— Cão Infernal (Nome: A ser definido)[Vida Eterna]{Presente por Honra a deusa}
  • Vingadores de Nêmesis 
    — Corrente de bronze sagrado 
    — Adaga de prata sagrada 
  • Devotos de Hera 
    — Tratar com a deusa.



  • Náiades 
    — Pente de Cabelo [Quando acionado, através de um cristal na base. O item de beleza transmutasse em um arco azul, cravejado de várias joias. Feito de oricalco, as pedras ali contidas são dos mais variados tipos. Uma vez por missão pode lançar até 10 flechas feitas de água] {Oricalco; Joias;} (Item de Náiade) {Leve controle aquático } [Recebimento: Presente de Reclamação] 

    — Colar de Perolas [Simples e básico, este colar anda sempre com a ninfa. Quando pressionado, através de uma perola especial. Vira uma aljava feita de oricalco adornado de cristais, dentro deste, á infinitas flechas de gelo] {Oricalco; Gelo; Cristais} (Item de Náiade) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação]

    — Bracelete de Cristal Azulado [Fino e resistente, tem entalhes que lembram o mar. Quando desejado, este expande-se para os lados ficando arredondado, ou seja formando um escudo. Grande, é capaz de cobrir todo o corpo da ninfa, protegendo-a da maioria dos golpes. Ajuda no controle aquático, nunca se perdendo da dona] {Cristal Azul;} (Item de Ninfa) {Leve controle na água} [Recebimento: Presente de Reclamação]
  • Dríades
    — Varinha das Árvores [Fina e longa além de resistente, é feita de madeira; mede cerca de 15 cm. Quando ativado, através de um botão no cabo. O item molda-se em um cabo rústico, e logo em seguida, lança uma tira de couro. Formando assim um chicote, que ajuda no controle das plantas]

    — Bracelete de Madeira Reflorestada [Fino e resistente, mantém entalhes de árvores e matas no decorrer deste. Quando desejado, expande-se para os lados ficando arredondado, formando um escudo. Este cobre todo o corpo da ninfa, e ajuda no controle das plantas]

    — Gargantilha de Cristais [De prata, com vários cristais esverdeados no decorrer da peça. Pode ser utilizado apenas para expandir sua beleza, ou uma vez por missão, a partir da natureza, curar de sua vida]

  • Sátiros 
    — Flauta de Bambu Encantad
    a [Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]

    — Ferraduras do garanhão
    : Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.

    — Chapéu do disfarce
    : Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adéqua à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.


  • Centauros 
    — Arco Grande de bronze (Feito de chifre de minotauro) 
    — Aljavas com flechas envenenadas (Infinitas) 
    — Berrante de Ouro (Necessário para realizar poderes.)