Poderes dos Filhos de Poseidon


Habilidades dos Filhos de Poseidon



6 Anos
Perícia com Tridentes: O filho de Poseidon consegue manusear perfeitamente um tridente mesmo nunca tendo tocado em um.
Intangibilidade Aquática: Os filhos de Poseidon não são molhados quando em contato com água, à não ser é claro, que queiram.
Respiração Sub-Aquática: O filho de Poseidon poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.
Agilidade: Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Poseidon ficará mais ágil, ou seja, enquanto dentro da água outros seres são lentos, os filhos de Poseidon agem normalmente, seja qual for a ação.
Cura Aquática : Ao ter contanto com água o filho de Poseidon é regenerado 20% de seu HP atual, mas a habilidade só é válida quando a água não é criada pelo mesmo.

7 Anos
Sobre as águas: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas e ao atingir o nível 10 poderá usar as correntes de água à seu favor, fazendo assim com que ande sobre a água rapidamente. Também poderá nadar rapidamente na água, mas o cansaço com certeza será maior.
Comunicação com Equinos: Você agora é capaz de se comunicar com Equinos, pode ser tanto verbal quanto mental, os mesmo sempre te entenderão e na maioria das vezes te obedecerão.
Força Marinha: Quando em contato com a água, a força do filho de Poseidon é aumenta duas vezes e quando o mesmo alcança um nível mais alto (16) a força é ampliada quatro vezes.
Imune a eletricidade: Quando você está na água, ela pode ser eletrocutada, mas você não é atingido, pois a água não esta realmente em contato com o filho de Poseidon que só se molha se quiser.
Bolas de Água: Você poderá criar duas bolas de água em sua mão, não serão tão ofensivas, será mais como uma distração, mas se o ser for ligado ao fogo, poderá sofrer algum dano. O MP gasto é o narrador que decide.

.
8 Anos
Bolha de Ar: O filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar super-resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.
Cópia de Água I: Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 5]
Transporte de água: Ao se concentrarem em qualquer fonte de água à mais de 1 km de distância, poderá transportar a água desta fonte para dentro de você, assim liberando-a com um forte jato, que arremessará o inimigo longe, ou permitirá apagar incêndios.
Hidrocinese I : Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.
Criação de Água I: Agora você poderá criar água, não em grande quantidade e sua energia será gasta, sem falar no cansaço físico. O gasto de energia é decidido pelo Narrador.

9 Anos
Tridente Manipulador I: O filho de Poseidon usa o tridente como um controlador de água, mas não em grande quantidade.
Escudo Aquático: Uma barreira Aquática é formada em volta do filho de Poseidon, formando um escudo de água. É penetrado apenas por poderes divinos, mas fogo nenhum consegue penetrar no escudo, nem mesmo o grego. Dura apenas duas rodadas.
Chicote de Água: O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.
Criocinese I: Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]
Criaturas de Água: Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas. O MP gasto é de 10.
Terremotos I: O Filho de Poseidon é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair seus oponentes.
10 Anos
Comunicação com Seres Marinhos: Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível.
Hidrocinese II: O controle da água agora está mais fácil e o filho de Poseidon já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos, paredes e espinhos.
Pensamento Aquático: Os filhos de Poseidon, pensam com mais clareza e facilidade quando estão submersos, assim resolvendo problemas com mais rapidez e sensatez. Charme, poderes mentais não o afetam quando estão dentro do mar.
Resistência ao Fogo I: O filho de Poseidon, com sua natureza marinha, tem vantagem sobre o fogo, garantindo que não se queime com facilidade na presença de fogo comum.
Hidro Bomba I: Pode atirar um jato de água extremamente forte. Deve ter uma fonte de água no local, o jato de água pode afogar uma pessoa se a acertar em cheio, pode jogar coisas longe.
Bolha d'água I: O filho de Poseidon pode prender o inimigo numa bolha d'água, que poderá matar o inimigo afogado se ele não escapar.

11 Anos
Localização: O filho de Poseidon ao entrar em contato com a água sabe exatamente onde está, mesmo sem nunca ter estado no local, é algo natural, quando toca na água o mesmo tem a informação. É uma habilidade precisa quando está em um local que não sabe a localização. Lembrando que deve ser água de lagos, rios ou mares.
Cura Compartilhada: Você poderá usar a água para curar você e mais um ser, usando muita concentração.
Bomba D'água: O filho de Poseidon direciona muita água na direção de um alvo, esta explode, engolindo e destruindo tudo em um raio de 10 metros.
Tridente Fulminante: O filho de Poseidon cobre seu tridente por uma camada de água, que lhe dá mais agilidade nos seus movimentos, mais força maior experiência, os golpes com o tridente nesse estado dá o dobro de dano.
Mensagem aquática: Os filhos de Poseidon usam a água para mandar uma mensagem (como a de Iris) para qualquer pessoa em qualquer lugar, mas apenas se a pessoa estiver perto de alguma fonte de água.

12 Anos
Visão Momentânea: Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.
Serpente de Água: Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá estar em contato com a água, a mesma terá uma vida não muito duradoura.
Controle de H2O: Os filhos de Poseidon com uma grande concentração poderão controlar as moléculas de Hidrogênio e Oxigênio que estão na atmosfera, podendo até mesmo fundi-las, criando assim a água.
Bolha d’água II: Além de afogar, agora a água fará pressão sobre o inimigo, esmagando-o se ele não escapar
Névoa: O Filho de Poseidon cria uma névoa intensa (Névoa normal e formada por água) que deixa o inimigo com zero de visibilidade e vulnerável a ataques. Como está névoa é feita de água, o filho de Poseidon pode ver através dela. (Dura três rodadas)

13 Anos
Espada de água: Cria uma espada feita 100% de água, mesmo sendo de água é como se fosse uma espada normal. O filho de Poseidon controla ela perfeitamente (Dura o tempo que o filho de Poseidon quiser e não gasta muita energia)
Lâminas de Gelo: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.
Terremotos II: O filho de Poseidon poderá criar um terremoto mais forte que irá durar 1 minuto inteiro.
Encantamento com Água: Agora você poderá encantar armas e itens com água, claro que você escolherá o estado: líquido ou sólido.
Bolha de Ar II: A capacidade da bolha agora é maior, cabendo dentro dela três pessoas, isso é, contando com o seu criador.
Tubarões de Água: O filho de Poseidon DENTRO DO MAR. Invoca tubarões sedentos por sangue, que atacam quem ele quiser. O número de tubarões vai até 5 (Os tubarões possuem 150 de HP e duram até serem mortos)


14 Anos
Tempestade Isolada: Do solo, ao tocar as mãos neste, o filho de Poseidon cria uma grande enxurrada que passa para a frente dele ou aos lados, inundando o local.
Chicote do Dragão de Água: O Filho de Poseidon Cria um globo de água acima da cabeça a sua cabeça, que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente. Que engolem o alvo e o afogam. Pode ter outras utilidades.
Mutação Aquática I: Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim se utilizar da maneira que desejar. Dura por até duras rodadas e é necessária uma boa quantidade de concentração.
Efeito das Marés: Os poderes dos filhos de Poseidon ficam mais fortes quando estão expostos à luz da Lua Cheia. Os danos serão triplicados.
Teletransporte Aquático: Os filhos de Poseidon poderão usar fontes, cachoeiras, lagos, poças, fontes e rios para se transportarem de um lugar para outro.
  
15 Anos
Invocação de Criaturas Marinhas: Você poderá invocar qualquer animal marinho e se o colocar para lutar, porém a vida dele será somente metade de um real.
Arma de Água: O Filho de Poseidon dispara uma gota de água no alvo com uma quantidade enorme de força, de um de seus dedos indicadores, enquanto a sua mão é moldada para parecer uma arma. O projétil de água tem tanta potência quanto o de arma de fogo.
Water Slicer: Lâminas de água saem do corpo do filho de Poseidon e cortam seu oponente.
Cópia de Água II: Agora você poderá criar três clones de água e os mesmos possuirão 50% de vida.
Criocinese II: Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo.

  
16 Anos
Congelamento: Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões/batalha.
Furacões I: Neste nível você poderá criar no máximo um furacão que irá durar por duas rodadas.
Water Jigsaw: O Corpo do filho de Poseidon fica coberto por um furacão de água que pode cortar seus oponentes como uma serra.
Cópias de Água III: Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50% de vida, podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia.
Transformação: Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará energia e concentração para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

17 Anos
Furacões II: Seu poder sobre os furacões está maior, você poderá criar até três furacões e que irá durar três rodadas.
Seres Vivos: Todo ser vivo tem água em seu corpo. Plantas, arvores, ar e etc. Com um controle sobre a água maior você poderá retirar a água de plantas, arvores e do próprio ar. Observação; não se pode retirar água de seres humanos nem animais.
Tridente abençoado:Criará uma áurea azulada em volta do tridente, assim deixando sua lâmina mais afiada e pode disparar um raio de calor destrutível por missão, como Poseidon.
Senhor dos terremotos III - Pode criar terremotos notáveis, capazes de criar fendas na terra e demolir pequenas construções.
Tufão: O usuário poderá fazer redemoinhos ou tufões em torno desi(Poderoso).

18 Anos
Fúria de Poseidon: Seu personagem é capaz de gerar terremotos e erupçôes vulcânicas até maremotos e ciclones.
O tridente:Três vezes por missão ou treino, você pode invocar um tridente feito de água, que surge nas suas mãos. Ele pode lançar descargas de energia e desaparece em três turnos.
Produção de água perfeita: Você produz bastante água, sendo mais livre para lutar em lugares secos.[-80Mp]
Aura úmida: Você tem uma aura que imita as propriedades curativas da água, recuperando os seus ferimentos instantaneamente. Dura três turnos e só aparece quando o HP do semideus está baixo, ou quando este enfrenta uma situação de extremo perigo.
Água Benta: Ao ingerir um pouco de água, purifica o seu seu corpo e cura-se de venenos.

                                                                                                   +19 Anos
 Controle Supremo: Grande parte do corpo do ser humano é composto de água, até mesmo semideuses. Usando este poder o filho de Poseidon poderá controlar essa água no corpo dos seres humanos, podendo assim controlar seus movimentos. O poder durará apenas uma rodada e irá gastar boa energia sua.
Poseidon: Ao se concentrar o filho de Poseidon fica com os olhos esverdeados brilhantes, segundos depois uma imensa onda surge inundando e destruindo tudo em tua frente, pode ser usado apenas uma vez em missão, consome 70% da energia atual, enquanto mais forte for o filho de Poseidon, mais poderosa e maior a onda será.
Destruição: Se concentrando, seus olhos tomarão a cor cinza, um imenso furacão se formará em sua volta, protegendo de qualquer tipo de ataque, ao comando do filho do deus ele se expande para os lados destruindo tudo em tua volta. Esse furacão é mais veloz na rotação e maior do que os poderes comuns de Poseidon. Pode ser usado uma vez em missão, consome 70% da energia atual.
Deslocação: Os olhos dos filhos de Poseidon tomam uma coloração amarela, um terremoto de grande escala se formará em tua volta, fazendo vários metros em sua volta de destruição, abrirá vários buracos profundos, sem mencionar que ninguém conseguirá ficar em pé, a força deste tremor é muito maior do que os poderes comuns de Poseidon. Só pode ser usado uma vez por missão, consome 70% da energia atual.
Water Body Transformation: O filho de Poseidon, não só pode criar e controlar a água, mas seu poder também lhe dá a possibilidade de mudança total em seu elemento de controle. Isso faz dele resistente a ataques físicos. [REQUER TESTE] (O poder é permanente) (Eletricidade ainda fere o semideus, assim como outros elementos de efeitos ou armas encantadas)
 Sierra: Quando o filho de Poseidon fica em um estado de fúria, seu corpo de água se transforma em água fervente. Ele, então, pode envolver seus inimigos em água quente e queimá-los. (Apenas para quem tem o Water Body)
                                               
+25 Anos
Convocação de Netuno:Seu pai estará ao seu lado para lhe proteger, você poderá convocar uma gigante forma de água, assim engolindo um exército inteiro.
Correntes III: Pode controlar as correntes marítimas a um nível assustador, podendo mover até navios
Mestre da água: Pode controlar o sangue das pessoas, obrigando-as a fazerem o que você desejar. Porém esse poder não pode causar a morte direta do inimigo e custa 100HP por pessoa controlada. O HP perdido não pode ser recuperado com poderes curativos.
Fluidez :Pode transformar seu corpo em água e se imunizar contra ataque físicos, além de outras propriedades. Ninguém poderá controlar a água de sua transformação a não ser você mesmo. [-30MP]
Serpente Fervente:Pode criar uma serpente de água fervente, capaz de causar queimaduras graves com suas baforadas.[300/300] [-80MP]
Serpente Glacial :Pode criar uma serpente gelo, capaz de congelar adversários com suas baforadas. [300/300][-80MP]
Paredão :Pode invocar altas paredes de gelo reforçadas, que não são fáceis de quebrar ou de descongelar. [-30MP]

Produção de água alternativa II: É capaz de produzir água a partir da própria água. Ou seja, pode transformar uma pequena gota em uma poça grande, um cubo de gelo em um bloco de gelo e etc