Poderes dos Filhos de Zeus


PODERES DOS FILHOS DE ZEUS

Atualizado em: 19/08/2013

Auras:
- Bondade: O filho de Zeus libera, quando quiser, a aura da bondade;
- Liderança: O filho de Zeus também porta a aura da Liderança, Justiça e Soberania. Fazendo com que as pessoas tenham um respeito maior por ele, além de ouvi-lo sempre.
- Raiva/Nervoso: O filho de Zeus pode gerar uma estática tão poderosa que será capaz de queimar todas as lâmpadas e aparelhos eletrônicos em uma distância a sua volta (a ser decidida pelo narrador). O acampamento meio-sangue tem proteção contra isso e o usuário não é capaz de excluir alvos

06 anos
Cura Elétrica I - Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea. P
Voar - Os filhos de Zeus podem voar com muita facilidade, podendo chegar até a 100 Km/h. Ele é seu poder característico, aperfeiçoado quando quiser. P
Perícia com Espadas I - Permite que o herói acerte um golpe de espada (E outros tipos de armas) 2x mais forte do que a de outro semideus; Perícia com Armas Duplas – O semideus manuseia armas como espada, lanças e machados que usem as duas mãos com grande maestria. P
Esfera Energética - O filho de Zeus consegue produzir em suas mãos, com um pouco de concentração, uma esfera feita de pura eletricidade. Não é muito grande, mas seu poder aumenta um pouco de acordo com o nível do usuário. A
Flash Cegador I (Nível 2) - Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz, deixando-o sem defesas por 1 rodada. Serve para o Filho de Zeus recuperar tempo e atacar. A

07 anos
Respiração aérea - Você poderá respirar em ar rarefeito/arférico. Muito útil após aprender a voar. Além de a respiração aérea ser ótima, nos domínios de seu pai, você poderá respirar normalmente, em ar rarefeito/arférico ou não sem qualquer dificuldade. P
Eletricidade Estática - Concentrando-se e controlando a eletricidade no seu próprio corpo, você se carrega de tal forma que a corrente elétrica gerada lhe ajuda em seus movimentos. Pode ser concentrada nas palmas das mãos e pés, e o mantém colado a uma superfície, permitindo que você escale superfícies "colando-se" a elas, a ponto de conseguir ficar de ponta cabeça no teto, por exemplo. Também reduz o efeito de perda de equilíbrio, oferecendo 80% de resistência a este tipo de habilidade quando ativo. Cada ativação dura 3 rodadas. Ou, também pode ser usado para tocar o adversário. Será possível gerar descargas elétricas minúsculas, podendo, fazê-lo soltá-lo. Seu poder de toque aumenta conforme o nível do usuário. P
Cura Diurna - Em Roma, seu pai é o deus do dia. Portanto, quando os primeiros raios solares indicarem o novo dia, seus poderes serão aumentados em 30% (absorvendo o sol e o transformando em energia), além de terem uma cura imediata de 30-40 HP. P
Controle Climático - O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, com uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, dificilmente poderá atingir seus oponentes devido a falta de controle. Mas com o aumento de nível do usuário é muito possível. A
Lightning I - O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, porém só funciona em meio a tempestades. A

08 anos
Ligação Altiva - As Águias, sendo um dos símbolos de Zeus, possuem uma ligação especial com seus filhos, permitindo a ele se comunicarem com estes animais, e até mesmo manipulá-los de certa forma. P
Pequena Águia - Sendo a águia um animal atribuído a Zeus, seus filhos têm uma ótima visão, assim como eles. Podendo enxergar os mínimos detalhes. P
Bússola humana - Filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível (idade). Sempre sabem a onde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. São aptos em caminhos de matas fechadas e florestas, assim como auxilia semideuses que estiverem perdidos ou até mesmo aos que precisarem de localização. P
Falso Trovão - Um flash de luz branco-azulado será emitido da palma de sua mão e fará o barulho de um trovão. Por instinto, o inimigo tentará se proteger, pensando que um raio de verdade está por vir. A
Ventania gravitacional - Você pode diminuir a gravidade ao seu redor e correr muito rápido em volta do inimigo, o que causa uma ventania que altera a força da gravidade do local onde correu em volta, ou seja, o inimigo flutua por alguns segundos ou minutos, o tempo depende do seu nível. A

09 anos

Benção da cornucópia - Zeus é o detentor da cornucópia, feita dos chifes de Amaltéia, que o alimentou quando criança, símbolo da fartura. Seus filhos, por isso, recebem uma bonificação de 50% na recuperação de hp/mp através de alimentos, seja no refeitório, seja por alimentos mágicos, como néctar e ambrósia. P
Recarregar Baterias - Ao entrar em contato com a eletricidade (que não tenha sido produzida por você na hora), você pode recarregar seus pontos de Energia, variando a quantidade de pontos recuperados de acordo com a quantidade de Energia absorvida. Pode ser entre 5 e 10 pontos de Energia. P
Perícia com Lanças - Assim como Zeus manipula seu Raio, lançando-o contra os inimigos como se fosse um dardo ou uma lança, seus filhos também são ótimos em lidar com este tipo de arma. Conseguem manipular lanças muito bem, e possuem uma ótima mira quando o assunto é lançar dardos. P
Flash Cegador II - Cega o adversário, como tempo do flash mais longo. Afeta todos os que estão ao redor. A
Controle dos Ventos/Aerocinese - Neste nível, o filho de Zeus poderá controlar quase como quiser os ventos. Não pode criar grandes ventanias, mas pode erguer pequenos objetos e inimigos não muito pesados.

10 anos
Bala de Energia - O campista pode disparar pequenas esferas de energia elétrica no adversário. Não é fatal, mas pode ser útil, principalmente para fazer com o que adversário caia e sinta a energia passando por seu corpo e se contorcendo, a velocidade é a mesma que um projetil de bala de verdade. P
Forte como Touro - Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte, além de que pode correr e praticar afins por mais tempo. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares e Héracles. P
Resistência à Eletricidade - O semideus já é experiente e poderoso agora, e agora é bem mais resistente à eletricidade reduzindo o dano da mesma em 90%. P
Garra de águia - Suas mãos assumem o aspecto de garras, com unhas afiadas e extremamente resistentes. Para todos os efeitos, elas passam a contar como se fossem de bronze celestial, assim como as da águia que Zeus usou para punir Prometeu. A
Rei Furioso - O raio, desta vez, cairá com muito mais potência diante do inimigo, podendo retirar mais da metade do HP de oponentes grandes como Ciclopes, Empousai, etc. A

11 anos
Encantador Elétrico - Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas de seus companheiros. P
Cura elétrica - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada. P
Névoa - A névoa será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos poderá manipular pelo pensamento. Poderá fazer o que quiser com ela. Neste nível os filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor. Além de que, o filho de Zeus enxergar perfeitamente na névoa e fumaças espessas. P
Impulso - Você espalha energia por todo seu corpo e, ao tocar o inimigo, poderá lançá-lo à 3 metros de distância. Além de acelerar seu coração e dificultar assim a sua respiração. A
Correntes prometeicas - Zeus acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. A

12 anos
Obediência - Espíritos de Tempestade irão lhe obedecer como sempre. A
Controle Climático - Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados. Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio. A
Divisão Prismática - Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, o filho de Zeus escolhe uma cor alternativa para sua eletricidade. A
Pressão Rarefeita - O semideus agora consegue criar ao eu redor uma zona de baixa pressão atmosférica, que faz com que todos que entrem em seu raio efetivo sofram com tonturas e fortes dores de cabeça e no ouvido. P
Telecinese - intermediária - Agora o filho de Zeus poderá levitar objetos de médio porte ou até atirá-los contra o inimigo não muito veloz. O lançamento de objetos leves se torna muito mais rápido. A

13 anos

Eletro-percepção - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 20m iniciais. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. P
Benção do Raio - Levantando a sua espada para o céu e dando seu grito de guerra, um raio de lá desce até sua arma, deixando-a assim mais forte, não só a espada ficará mais forte assim como você também ficará. Esse poder extra na espada também deixa (caso tenha algum) todos os seus aliados motivados e mais fortes para a batalha.  P
Barreira Elétrica - O campista usa a eletricidade que há em volta, cerca de 1km de distância é possível detectá-la. E essa barreira pode protege-lo de ataques físico,fora devolver o mesmo com o dobro de velocidade e dano. P
Controle sobre os Ventos - Tem a habilidade de criar furacões, grandes ventanias e erguer objetos dos mais pesados. A
Asura - O herói golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 10 metros. A

14 anos
Sky Power - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma. P
Intimidação - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as (não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais). Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 1 nível), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 20%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação. P
Sugar dos Céus - Agora o semideus pode usar a habilidade em três inimigos simultâneos, podendo erguer até 300% do seu próprio peso, fazendo alguns inimigos realmente voarem e causar uma grande queda. P
Esfera Energética - O filho de Zeus consegue produzir em suas mãos, uma esfera feita de pura eletricidade.  Podendo atacar no inimigo que será difícil de proteger e ficará muito fraco. Poderá fazer várias coisas além de lançar ao inimigo. Essa habilidade é aperfeiçoada quando quiser. A
Light Arrow - Agora a energia que o filho de Zeus consegue concentrar em suas mãos é maior. Ele irá apontar ambas as mãos espalmadas para seu alvo (ou uma), e irá disparar contra este, vários mini-raios, que o eletrocutam e tem certo poder de destruição. A
15 anos
Atmocinese - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixar o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc. P
Invocação de Eletricidade [Nível 9] - Poderá invocar um raio de 500 volts direto do céu, mas não funciona em locais fechados, usando 50 Energia. A
Eletric Punch - O herói pode concentrar certa quantidade de eletricidade nos próprios punhos, tornando-se mais forte e mais rápido. O uso da habilidade requer [15] pontos de energia. P
Piro-eletrocução - Eletricidade em graus altos pode gerar fogo. Com esse poder, o filho de Zeus pode substituir o elemento elétrico de seus ataques por fogo, desde que seja um ataque direto - Ele ganha resistência a fogo, por exemplo, podem lançar bolas de fogo em vez de raios. P
Lightning - O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado enquanto o céu estiver limpo. A

16 anos
Humor - O tempo e o clima irão acompanhar seu humor. Se no momento você estiver sentindo uma raiva enorme, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva (Essa habilidade é nata, porém, só descoberta a partir dos 15). P
Encantador Elétrico - Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas de seus companheiros. P
Armadura Polarizada - O filho de Zeus eleva uma das mãos aos céus, concentrando parte de sua energia para concentrar energias eletromagnéticas em volta do seu corpo aos campos elétricos através de sua pele, fazendo com que o mesmo fique totalmente protegido em relação a ataques físicos. P
Conjurador de Relâmpagos - O Filho de Zeus poderá direcionar parte de sua energia em quaisquer partes de seu corpo, conjurando filetes de relâmpagos ao local, possíveis para arremessar contra seu oponente. A
Chidori - O filho de Zeus concentra toda a sua energia na sua mão, e então transforma a energia em eletricidade. A mão do filho de Zeus ficará envolta em eletricidade 'comprimida' e intensa, e ele deverá atingir o seu alvo com esta mão, podendo causar efeito impactante ou cortante no alvo. É um ataque muito poderoso. A

17 anos
Voz Superior - Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma idéia. Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer a uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderão resistir contra essa habilidade. P
Perícia com Lanças - Agora você é um Veterano em lutar com lanças, e experiente em lançar dardos. Sua mira se torna muito boa, e as lanças tornam-se mais leves em suas mãos, tornando-se mais fáceis de manejar. P
Agilidade - Como você tem um leve controle sobre a gravidade, pode desviar de ataques facilmente, ordenando que a gravidade pare de exercer força sobre o seu corpo por alguns momentos. P
Aura Elétrica - Quando o herói usa esta habilidade uma aura de eletricidade cobre todo seu corpo, deixando-o com a força e velocidade de três homens.

Punho de Vento - O Filho de Zeus poderá unir os ventos em seu punho, e com um soco, soltar toda a potência acumulada para algum local, podendo empurrar longe um oponente, ou até mesmo quebrar um muro.


18 anos

Príncipe - Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.
Telecinese avançada - Você tem alto controle sobre telecinese, podendo mover objetos enormes, como casa, árvore, caminhões e outros, e pode mover o inimigo de um lado para o outro, deixando-o tonto, ou batendo ele em alguma coisa.
Resistência de carvalho - Pelo fato do carvalho ser um dos símbolos de seu pai, você terá uma pele mais resistente que as demais, assim como o carvalho.
Força incomum - Você acumula gravidade em seus braços e pernas, assim, seus ataques ficam dez vezes mais fortes, como o filho de Zeus tem a habilidade de ficar leves, os braços e pernas ficam perfeitamente leves, com o uso desse poder, pode até derrubar uma muralha.
Invocação de touros - Os filhos de Hades podem invocar cães infernais, certo? Nada mais justo que os filhos de Zeus invoquem os touros, que são representantes de seu pai.


+19 anos
O peso do mundo - Ao usar esta habilidade, seus inimigos sentirão uma pequena parcela da punição de Atlas – suas costas serão sobrecarregadas com um grande peso, obrigando-os a se curvar. Eles não conseguirão se movimentar direito, perdendo 50% dos movimentos, ataque e defesa. A
Má Sintonia - Você gera um zumbido que afeta a mente do oponente, deixando-o confuso, como o barulho de um aparelho mal sintonizado. O poder afeta apenas um alvo, deixando-o confuso por 3 rodadas, reduzindo ataque e defesa em 50%. Não pode ser usado de forma consecutiva no mesmo alvo. A
Ventriloquismo eletrônico - Ao controlar e focar a aura de interferência, o filho de Zeus pode se comunicar por meios eletrônicos que estejam por perto, a até 500m de raio.
Teleguiado - Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal.
Criação de eletricidade - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Absorção de Raios - Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato físico com você levarão um choque de alta voltagem.
Mão de Zeus - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.
Detonação Elétrica - Mergulha tudo em um raio de 300 metros no mais puro caos, com tempestades de vento, ataques de águias e explosões elétricas, gastando 100% de sua Energia.
Poder Atmosférico - Faz com que as nuvens, o ar, as aves e tudo mais o que estiver na Atmosfera acima do seu alvo desça na velocidade da luz, esmagando-o com a força de um meteoro.
Morte Elétrica - Os Filhos de Zeus consegue parar os impulsos elétricos dentro de uma pessoa, assim matando qualquer tipo de monstro.
Barreira gravitacional - Concentra toda a gravidade em certo ponto à sua frente, interceptando ataques à longa distância. Faz com que todos os ataques simplesmente parem ao atingir a mesma, antes mesmo de atingir o manipulador.
Trem bala - O trem bala funciona com base em um mecanismo elétrico avançado, com base na eletrificação de imãs, que geram a energia para se mover nos trilhos. Esse poder simula isso, mas entre os pés do semideus e o solo, triplicando sua velocidade. Afeta a esquiva, mas não o ataque.
Eletromagnetismo - Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho médio a grande. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 200m + 50m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semideus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia.
Escudo de repulsão - A eletricidade funciona de diversas formas, seja para atrair materiais (eletromagnetismo) ou para repeli-los. Ao ativar o escudo, uma barreira se forma à sua frente, repelindo armas e ataques físicos, empurrando os alvos que se aproximam.
Cortar impulso - Ao tocar o membro do oponente, afeta seus reflexos, cortando a transmissão de impulsos elétricos no seu sistema nervoso e paralisando um de seus membros por até 3 rodadas.
Áquila - Você tem a capacidade de se transformar em águia.

+25 anos.
Eletric mode - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Desfibrilador - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário revivido volta com metade da vida original.
Light Surf - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).
Águia elétrica - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Raio Mestre - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Zeus supremo - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha. A energia gasta é praticamente toda.
Invocar espírito da tempestade - O filho de Zeus invoca um espírito da tempestade. A criatura tem as estatísticas e poderes equivalentes à metade do nível do semideus, e fica ao seu lado por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer antes. 1 invocação por batalha, no máximo 2 por missão ou evento.
Carga reversa - Raios podem ser gerados do solo para o céu – e é exatamente isso o que você faz. Concentrando-se em um inimigo e batendo o pé no solo, você gera uma carga que o atinge de baixo para cima, eletrocutando-o.
Transmutação - A águia e o touro são animais específicos de Zeus (ele mesmo metamorfoseava-se neles) e, por isso, o usuário poderá se transformar neles. Quando transformado em touro, você terá uma força colossal. E , quando águia, você terá uma velocidade e sentidos incríveis.
Mão de Zeus - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50% por 3 rodadas.
Fúria Soberana - As nuvens ficam negras e se formam em grande quantidade, cobrindo todo um território. Uma tempestade poderosa de raios cai, podendo destruir parcialmente até uma cidade.
Prece ao Pai - Numa oração, você faz a seu pai um pedido. Ele, por sua vez, se achar justo, lhe dará o que pede. (Esse poder só pode ser usado uma vez e não consome energia).

Raiva/Nervoso: O filho de Zeus pode gerar uma estática tão poderosa que será capaz de queimar todas as lâmpadas e aparelhos eletrônicos em uma distância a sua volta (a ser decidida pelo narrador). O acampamento meio-sangue tem proteção contra isso e o usuário não é capaz de excluir alvos.