☤Poderes dos Filhos
de Hermes☤
8 Anos☤
Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.
Ofidioglota
Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Esportista
Sendo filho de
Hermes você realmente vira um atleta, correra varias distancias sem um pingo de
suor, além de fazer tudo muito bem.
Lembranças
Hermes tem de ter boa memória para entregar
suas mensagens, por isso você também terá essa habilidade te ajudando no dia a
dia.
Flor de Lótus I
Nenhum filho de
Hermes vive sem flor de lótus, então, apenas fecha a mão, quando abrir de lá
sairá uma flor de lótus comum, isso ira te dar mais força e disposição, alem de
mais energia que você possui.
9 Anos☤
Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.
Poliglota
Hermes também é o patrono das comunicações, e seus filhos sabem se comunicar como ninguém. Eles falam, escrevem e compreendem qualquer idioma existente.
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.
Poliglota
Hermes também é o patrono das comunicações, e seus filhos sabem se comunicar como ninguém. Eles falam, escrevem e compreendem qualquer idioma existente.
Roubando I
Como Hermes é o deus dos ladrões, você puxa um pouco disso, você poderá
roubar 1 item do adversário por missão, que ira para seu inventario. Tem 10% de
chances de dar certo.
Lembranças
Hermes tem de ter boa memória para entregar suas mensagens, por isso
você também terá essa habilidade te ajudando no dia a dia.
Toth
Graças ao deus Toth (Um deus relacionado a seu pai Hermes), você terá um
pouco de conhecimento, saberá um pouco de magia e escritas variadas.
10 Anos☤
Ao Alcance das mãos
Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
Pericia com Adagas
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém.
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém.
Silêncio
Ao ativar esta habilidade, qualquer barulho feito pelo filho de Hermes é anulado. Dura 1 rodada.
Ao ativar esta habilidade, qualquer barulho feito pelo filho de Hermes é anulado. Dura 1 rodada.
Astronomia
Você sabe todas as constelações,
estrelas e coisas do tipo.
Falando com Animais
Como Hermes tem vários animais como símbolo (Cobras, Tartarugas e Burros
de Carregamento), você poderá se comunicar com eles, podendo pedir informações
ou dicas.
11 Anos☤
Bote
O primeiro ataque do filho de Hermes sempre causa dano adicional se ele estiver camuflado antes do início da luta.
O primeiro ataque do filho de Hermes sempre causa dano adicional se ele estiver camuflado antes do início da luta.
Olhar Paralisante
Uma das lendas sobre as cobras é de que são capazes de paralisar seus inimigos com os olhos, habilidade herdada pelos Filhos de Hermes, por sua ligação com as serpentes. O inimigo fica paralisado por 2 rodadas. O gasto de energia é muito grande, mas diminui com o passar dos níveis.
Uma das lendas sobre as cobras é de que são capazes de paralisar seus inimigos com os olhos, habilidade herdada pelos Filhos de Hermes, por sua ligação com as serpentes. O inimigo fica paralisado por 2 rodadas. O gasto de energia é muito grande, mas diminui com o passar dos níveis.
Camuflagem
Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
Flor de Lótus II
Agora você poderá criar todos os
tipos de flores de lótus que imaginar (Não exagere, em excesso pode causar
doenças, principalmente a não filhos de Hermes).
Roubando II
Agora, você pode roubar 2 coisas de seu adversário, uma vez por missão.
Tem 50% de chances de dar certo.
12 Anos☤
Sentir Aproximação
Assim como as serpentes pressente a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo sua experiência.
Assim como as serpentes pressente a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo sua experiência.
Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Potencializar Veneno
Aumenta o dano causado pelos golpes da Adaga Envenenada do filho de Hermes. Dura 3 rodadas.
Aumenta o dano causado pelos golpes da Adaga Envenenada do filho de Hermes. Dura 3 rodadas.
Tecnologia I
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia. Tem uma grande habilidade em criar novas tecnologias.
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia. Tem uma grande habilidade em criar novas tecnologias.
Comerciante
Você sabe negociar muito bem,
convencer as pessoas a comprar e a vender coisas que ela não quer.·.
13 Anos☤
Viajantes
Por seu pai ser o deus dos viajantes, os filhos de Hermes adquirem um rico conhecimento em relação a cultura e aspectos de qualquer povo ou país.
Condutor
Veículos sempre foram essenciais à viagens longas, e os filhos de Hermes adquirem a capacidade de conduzir qualquer um, seja ele um tanque de guerra ou um mero cavalo.
Veículos sempre foram essenciais à viagens longas, e os filhos de Hermes adquirem a capacidade de conduzir qualquer um, seja ele um tanque de guerra ou um mero cavalo.
Furto
Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc. com mais facilidade.
Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc. com mais facilidade.
Mortos
Como Hermes ajuda espíritos a irem ao Mundo Inferior, você pode tocar,
falar e entender mortos como se fossem vivos.
Resistência
Você prole de Hermes tem uma
resistência incrível, principalmente nesse nível.
14 Anos☤
Combo com Adaga
Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga. O custo de energia varia de acordo com o número de ataques.
Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga. O custo de energia varia de acordo com o número de ataques.
Primeiros Socorros
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas. São necessários materiais de cura.
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas. São necessários materiais de cura.
Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Roubando III
Agora você virou um mestre, mas nem sempre
acertamos todas, então você tem 90% de chances de acertar.
Gavião
Falcões são aves sagradas para seu
pai, você nesse nível tem uma visão igualmente grande.
15 Anos☤
Raciocínio Rápido
Os filhos de Hermes adquirem um raciocínio mais amplo e acelerado das situações, podendo, desta maneira, encontrar mais facilmente soluções para os momentos que mais necessitarem.
Mensagem de Íris
A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.
A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.
Saltos
Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.
Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.
Tecnologia II
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia e, com os conhecimentos adquiridos, fazer o que bem entender dela (como, por exemplo, invadir qualquer sistema) e melhorá-la, ou destruí-la.
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia e, com os conhecimentos adquiridos, fazer o que bem entender dela (como, por exemplo, invadir qualquer sistema) e melhorá-la, ou destruí-la.
Saindo Fora
Em muitos furtos você será pego. Para isso,
você evoluirá uma habilidade que irá intimidar qualquer um que pegue, veja, ou
sirva de testemunha contra você.
16 Anos☤
Enganar Aparelhos
A familiaridade faz com que os equipamentos eletrônicos tratem de forma diferente a sua presença. Diferente de Tecnologia, com a qual você se torna apto a alterar o programa, essa habilidade faz com que os sistemas eletrônicos o vejam como amigo. Ex: Um equipamento à base de detecção de voz ou leitura de íris sempre vai fazer leituras como se você estivesse cadastrado na base de dados deles.
A familiaridade faz com que os equipamentos eletrônicos tratem de forma diferente a sua presença. Diferente de Tecnologia, com a qual você se torna apto a alterar o programa, essa habilidade faz com que os sistemas eletrônicos o vejam como amigo. Ex: Um equipamento à base de detecção de voz ou leitura de íris sempre vai fazer leituras como se você estivesse cadastrado na base de dados deles.
Neutralidade
O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.
O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.
Ouro dos Tolos
O filho de Hermes consegue "subornar" outras pessoas, que acreditam piamente que este está lhes pagando quando na verdade recebem algo sem valor. Necessita de um material para que a ilusão possa agir - um guardanapo de papel seria visto como uma nota de dinheiro, por exemplo. Não pode ser usado em trocas comerciais dentro do acampamento.
O filho de Hermes consegue "subornar" outras pessoas, que acreditam piamente que este está lhes pagando quando na verdade recebem algo sem valor. Necessita de um material para que a ilusão possa agir - um guardanapo de papel seria visto como uma nota de dinheiro, por exemplo. Não pode ser usado em trocas comerciais dentro do acampamento.
Sorte
Como filho de Hermes, você nem
precisa de trevo da sorte ou ferradura e qualquer um que te ferir terá ma sorte
na maioria de suas próximas batalhas.
Fugir
Hermes é o deus da fuga, e você como seu filho, poderá fugir de coisas
que parecem impossíveis, mas nem sempre da certo...
Gasta 5 de Energia
17 Anos☤
Mochileiro
Os filhos de Hermes não só estão acostumados a longas viagens como são capazes de se virar em qualquer uma delas. As pessoas sempre estão dispostas a ajudá-los em suas jornadas, seja com carona, alimentação, hospedagem ou comida, sem receber qualquer dinheiro em troca.
Os filhos de Hermes não só estão acostumados a longas viagens como são capazes de se virar em qualquer uma delas. As pessoas sempre estão dispostas a ajudá-los em suas jornadas, seja com carona, alimentação, hospedagem ou comida, sem receber qualquer dinheiro em troca.
Cansaço reduzido
Por ser filho do mensageiro dos deuses, você não se cansa facilmente em missões ou longos percursos.
Por ser filho do mensageiro dos deuses, você não se cansa facilmente em missões ou longos percursos.
Arrancada
Ao ativar essa habilidade, você dobra a sua velocidade e aceleração no turno.
Envenenamento
A cobra é o mascote símbolo de Hermes. Por este motivo, os filhos deste Deus tornam-se capazes de envenenar suas armas com um veneno poderoso proveniente deste animal. Ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, o veneno poderá deixá-lo tonto e com dificuldade para realizar golpes precisos; além do dano provocado pelo ataque ser consideravelmente maior. O gasto de MP varia de acordo com a arma envenenada.
Ao ativar essa habilidade, você dobra a sua velocidade e aceleração no turno.
Envenenamento
A cobra é o mascote símbolo de Hermes. Por este motivo, os filhos deste Deus tornam-se capazes de envenenar suas armas com um veneno poderoso proveniente deste animal. Ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, o veneno poderá deixá-lo tonto e com dificuldade para realizar golpes precisos; além do dano provocado pelo ataque ser consideravelmente maior. O gasto de MP varia de acordo com a arma envenenada.
Adaga à Jato
Quando você faz um movimento com adaga, o mesmo é realmente veloz, fazendo a adaga virar um borrão. Com isso, você pode confundir o inimigo.
Quando você faz um movimento com adaga, o mesmo é realmente veloz, fazendo a adaga virar um borrão. Com isso, você pode confundir o inimigo.
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18 Anos☤
Ambidestria com Adagas
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo.
Estratégia
A grande habilidade em cometer furtos, possibilitou que os filhos de Hermes criassem a capacidade de bolar estratégias simples e diretas, de uma maneira inteligente e com uma grande facilidade. Obviamente, não é nada comparado aos filhos de Athena. Porém, se tal estratégia for muito bem traçada e executada, a probabilidade dela funcionar é muito grande.
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo.
Estratégia
A grande habilidade em cometer furtos, possibilitou que os filhos de Hermes criassem a capacidade de bolar estratégias simples e diretas, de uma maneira inteligente e com uma grande facilidade. Obviamente, não é nada comparado aos filhos de Athena. Porém, se tal estratégia for muito bem traçada e executada, a probabilidade dela funcionar é muito grande.
Hacker
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue colocar um vírus que supera qualquer anti-vírus em qualquer computador, calculadora, etc, podendo escolher o que o vírus vai fazer quando chegar no núcleo (ou seja, dominar o sistema). O custo de habilidade é proporcional à quantidade de softwares contra o vírus que você colocou e o que ele vai fazer.
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue colocar um vírus que supera qualquer anti-vírus em qualquer computador, calculadora, etc, podendo escolher o que o vírus vai fazer quando chegar no núcleo (ou seja, dominar o sistema). O custo de habilidade é proporcional à quantidade de softwares contra o vírus que você colocou e o que ele vai fazer.
Constrição
O filho de Hermes é capaz de invocar Cobras Constritoras que prendem o inimigo, atrapalhando sua movimentação, mas não matando. Duram 2 rodadas antes de virar pó.
O filho de Hermes é capaz de invocar Cobras Constritoras que prendem o inimigo, atrapalhando sua movimentação, mas não matando. Duram 2 rodadas antes de virar pó.
Passo Determinado
Hermes é o deus das viagens, portanto é normal que seus filhos nunca se percam em uma, desde que não estejam em caminhos não alterados magicamente, labirintos nem tenham suas faculdades mentais comprometidas.
Hermes é o deus das viagens, portanto é normal que seus filhos nunca se percam em uma, desde que não estejam em caminhos não alterados magicamente, labirintos nem tenham suas faculdades mentais comprometidas.
Mais Veloz que a Visão
Quando essa habilidade está ativa, um movimento ágil do filho de Hermes deixará para trás um clone ilusório que enganará a visão do inimigo. O clone fica visível por no máximo 2 rodadas
Quando essa habilidade está ativa, um movimento ágil do filho de Hermes deixará para trás um clone ilusório que enganará a visão do inimigo. O clone fica visível por no máximo 2 rodadas
+19 Anos☤
Diplomacia
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.
Trespassar Terreno
O filho de Hermes adquire a habilidade de atravessar qualquer terreno sem sofrer penalidades à movimentação, seja neve, lama ou até areia movediça,a assim como nenhum terreno é capaz de deter um verdadeiro viajante.
O filho de Hermes adquire a habilidade de atravessar qualquer terreno sem sofrer penalidades à movimentação, seja neve, lama ou até areia movediça,a assim como nenhum terreno é capaz de deter um verdadeiro viajante.
Lábia
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.
Combo Rápido
O filho de Hermes desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário. Seu dano é o mesmo do que se estivesse usando uma Adaga Rápida, curta, no lugar de cada dedo, só que sem fazer cortes e sim causando contusões e dano alto.
O filho de Hermes desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário. Seu dano é o mesmo do que se estivesse usando uma Adaga Rápida, curta, no lugar de cada dedo, só que sem fazer cortes e sim causando contusões e dano alto.
Invisibilidade Eletrônica
Câmeras e rastreadores não detectam mais o filho de Hermes, a menos que ele queira ser visto/rastreado.
Câmeras e rastreadores não detectam mais o filho de Hermes, a menos que ele queira ser visto/rastreado.
Transmutar Tecnologia
Aparelhos eletrônicos adquirem funções não-usuais nas mãos de um filho de Hermes. Um microondas poderia resfriar alimentos, se operados por um, por exemplo.
Aparelhos eletrônicos adquirem funções não-usuais nas mãos de um filho de Hermes. Um microondas poderia resfriar alimentos, se operados por um, por exemplo.
Bolso Dimensional
Não importa o tamanho do item, o bolso de filho de Hermes sempre criará um espaço dimensional suficientemente grande para contê-lo.
Não importa o tamanho do item, o bolso de filho de Hermes sempre criará um espaço dimensional suficientemente grande para contê-lo.
Apanhar Objetos
O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Se o objeto estiver sobre influência de alguma habilidade que aumente velocidade ou precisão, o custo de energia será maior.
O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Se o objeto estiver sobre influência de alguma habilidade que aumente velocidade ou precisão, o custo de energia será maior.
+25 Anos☤
Super Velocidade
Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
Reflexo
Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.
Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.
Aura Eletromagnética
Filhos de Hermes são mais ligados à tecnologia do que os outros semi-deuses, por isso podem usar aparelhos eletrônicos livremente sem atrair a atenção dos monstros.
Filhos de Hermes são mais ligados à tecnologia do que os outros semi-deuses, por isso podem usar aparelhos eletrônicos livremente sem atrair a atenção dos monstros.
Imunidade a Veneno
O contato constante com o veneno de George e Martha da Adaga que ganhou de seu Pai torna os filhos de Hermes imunes a qualquer veneno.
O contato constante com o veneno de George e Martha da Adaga que ganhou de seu Pai torna os filhos de Hermes imunes a qualquer veneno.
Teleporte
Apesar de não ser realmente um teleporte, dá a impressão de que o filho de Hermes mudou de lugar sem sequer se mexer. Esse poder lhe dá a incrível capacidade de enganar os olhos com tamanha velocidade. O custo de energia é alto.
Golpe Certeiro
Ao arremessar uma adaga na direção do inimigo, a mesma irá acertá-lo em um ponto frágil, podendo ser até fatal. Isto ocorrerá independentemente se empecilhos físicos estiverem atrapalhando seu percurso, já que a arma irá perseguir o inimigo até acertá-lo. Defesas mágicas são a única maneira de impedir que o ataque funcione perfeitamente.
Senhor dos ladrões
Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.
Apesar de não ser realmente um teleporte, dá a impressão de que o filho de Hermes mudou de lugar sem sequer se mexer. Esse poder lhe dá a incrível capacidade de enganar os olhos com tamanha velocidade. O custo de energia é alto.
Golpe Certeiro
Ao arremessar uma adaga na direção do inimigo, a mesma irá acertá-lo em um ponto frágil, podendo ser até fatal. Isto ocorrerá independentemente se empecilhos físicos estiverem atrapalhando seu percurso, já que a arma irá perseguir o inimigo até acertá-lo. Defesas mágicas são a única maneira de impedir que o ataque funcione perfeitamente.
Senhor dos ladrões
Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.