Poderes dos filhos de Hades

Poderes dos filhos de Hades

6 Anos

Aura da Morte I: O filho de Hades emana uma aura que afasta as pessoas. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não chega a afetar semideuses ou seres mitológicos com efetividade. Esta aura também afasta as almas de você.

Respiração do Submundo: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados.
 

Perícia com Ferro Estígio: A prole de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio.
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
7 Anos
Necromancia I: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades.

Geocinese I : Pode mover pequenos pedaços de rocha (do tamanho de uma bola de boliche ou algo parecido), arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Divindade: Você é considerado quase que uma divindade no submundo. Nenhum ser lá presente ousará te atacar.

Cura: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente.
 

Aviso: O filho de Hades sente um zumbido nos ouvidos quando alguém próximo morre.
Gás da Morte I: O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada).
 8 Anos
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.
Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. 
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. 





9 Anos

Olhar Sobrenatural: Os filhos de Hades veem e se comunicam com almas.

Terremoto I: A prole de Hades pode causar um pequeno tremor. Seres pequenos, leves ou fracos provavelmente cairão, inimigos pesados ou semideuses perderão o equilíbrio.

Controle do Fogo I: Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com elas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada).

Geocinese II: Pode agora controlar rochas do tamanho de uma poltrona ou algo parecido. Não
pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. 
Cântico da Morte: Ao fazer uma oferenda (comidas e bebidas despejadas em uma cova), o filho de Hades é capaz de evocar os espíritos dos mortos para obter informações**. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia por espírito evocado. A habilidade entrará em espera até o final da missão. (Requer 10 WIS)

10 Anos

Influência sobre as Almas: Tem uma influência sobre almas fora e dentro do submundo, podendo ordená-las que façam algo na maioria das vezes.

Lorde do Submundo I: Os cães infernais e esqueletos do submundo obedecem o filho de Hades sem questionar.

Controle do Fogo Infernal I: O filho de Hades controla uma pequena quantidade de fogo infernal, ou fogo do submundo. O gasto de energia é médio, e dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, aumenta consideravelmente.

Teletransporte das Sombras I: O filho de Hades pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de dez quilômetros por segundo. Pode mover-se até quinhentos quilômetros e talvez apareça no lugar errado.
Aura da Morte II [Nível 10]: A aura agora é mais intensa e forte. Consegue influenciar semideuses e seres mitológicos. Embora eles tenham consciência de que o medo de morrer ao chegar perto seja algo falso, não conseguem lembrar disso na hora. Humanos comuns se assustam muito facilmente.
 
Controle: O filho de Hades pode controlar essa aura, aumentando-a de intensidade (perdendo 5 de energia por rodada) ou neutralizando-a.

11 Anos

Localização: O filho de Hades sabe onde está no planeta, embora não com precisão exata. Caso esteja no submundo, sabe exatamente em que ponto está.

Influencia sobre as almas II: Agora todas as almas farão o que você quer.

Necromancia II: Agora, a chance do processo der certo é maior e ele (o espectro) pode se comunicar com o filho de Hades por até três rodadas.
Terremoto II: Faz maiores tremores agora, mais extensos. Pode rachar uma construção e derruba praticamente qualquer ser vivo de até cinquenta quilos.

Gás da Morte II: Agora pode realmente desmaiar semideuses, além de poder afetar inimigos de até quatro níveis a mais.

Invocação I: Pode invocar um ou dois cães infernais para ajudá-lo na batalha. Do tamanho de uma moto e obedecerão você até morrerem.

Lâmina da Morte: A prole de Hades pode mandar para o Tártaro os seres que os outros semideuses não conseguem (por exemplo, os esqueletos nascidos de dente de dragão [Livro 3]).


12 Anos

Cura II: Agora, você recupera  de ferimentos medianos ao ficar nas sombras.

Lorde do Submundo II: Além dos cães infernais e esqueletos, você tem influência sobre as três fúrias e qualquer outro ser do submundo com excessão do Cérbero (não se aplica nas almas que tem seu poder próprio).
Controle do Fogo II: Pode controlar uma maior quantidade de fogo, mas ainda sem muita precisão e ainda se exinguirá em uma rodada.
Valor do Submundo I: Magias de Inimigos mais fracos não afetam os Filhos de Hades (Isso inclui magias de defesa, por exemplo, se um filho de Hades atacar um monstro fraco que esteja protegido por uma magia de defesa, essa magia não vai funcionar)
Aura Maligna: Os filhos de Hades podem intimidar inimigos mais fortes e têm mais probabilidade de eles fugirem.Diminui em 30% a força dos inimigos e diminuis 30% de sua velocidade.
Força emergencial: Quando os filhos de Hades estão prestes a morrer, sua força quadruplica, sua energia triplica e ele fica invulnerável por dois turnos, depois as feridas mais graves são curadas e ele fica desacordado por um dia inteiro.
13 Anos

Controle do Fogo Infernal II: Pode controlar uma maior quantidade de fogo infernal.

Geocinese IIII: Agora,o filho de Hades controla e move muitas rochas e do tamanho de camas ou algo parecido, embora gaste mais energia. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Valor do Submundo II: Os filhos de Hades são imunes a maldições de mortais e semideuses.
Hack N' Slash : Agora o filho de Hades pode gastar 30 pontos de energia para ficar 90% mais forte por 3 turnos.
Controle do Gelo Estígio I: Pode transformar água em gelo Estígio, que é mais gelado do que gelo seco, e pode controlá-lo como quiser, mas não pode fazer pedras muito grandes. 10 pontos de Energia.
14 Anos
Manipulação de Sombras: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc.
Imunidade à chamas negras:O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.
Encantamento: Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal.Gasto de energia: 5~10
Olhar Infernal: Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado). Gasto de energia: 40%
Sangue Derramado: Hades é deus do sangue e você sentirá,toda vez que o sangue inocente de algum conhecido seu for derramado

15 Anos
Teletransporte das Sombras II: Vinte quilômetros por segundo e até mil quilômetros de distância. A chance de aparecer no lugar errado é muito pequena.
Invisibilidade: Se tornar invisivel é uma das carácteristicas de Hades quando está usando seu elmo,porém neste nível os filhos de Hades não necessitarão de um elmo para não serem vistos, podem transitar livremente invisíveis, porem isso não quer dizer que não possam ser detectado. Gasto de energia 50% Dura 3 rodadas.
Senhor Espectral: Poderás convocar um total de 10 espectros,eles não tem poderes mas tem 40 hp(uma vez por missão e se mal controlados podem voltar-se contra você)
Marionete:Um poder um tanto complexo para todos,os filhos de hades podem controlar corpos mortos com a força de sua mente e com movimentos de suas mãos.
 16 Anos

Aura da Morte III: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo e pode exercer uma pequena influência sobre algum deus MENOR.
Escuridão :Deixa o oponente cego por 1 turno.
Perícia de Plutão: Capacidade que permite você a se esconder nas Sombras sem ser notado.
Covocação de Esqueleto:Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 5 guerreir os esqueletos para lutar ao seu comando.
Mãos do Inferno: Pode criar uma fissura no chão, e dela vai sair uma mão e um braço do tamanho de um homem adulto, que puxa o inimigo para o submundo. 40 pontos de energia.

       17 Anos
Chamas do Inferno: Você pode criar uma fissura com as chamas do inferno que engolem  criaturas vivas ou mortas, aprisionando-as no submundo.
Égide De Sombras: O filho de hades com o poder das sombras consegue convocar a lendária Sapuris de Ténèbra*** e Blade Of Shadows****, estes itens irradiam uma aura de medo e pânico a todos que se aproximem mais do que 10m do herói (sejam seus amigos ou inimigos), além disso a Blade Of Shadows assume a forma que o herói quiser, pode ser uma espada ou uma foice por exemplo. Esta habilidade dura por no máximo 1 hora ou até que os itens entrem em contato com o Sol, assim que eles entram em contato os itens se dissipam em sombras. O uso desta habilidade requer 150 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da missão.
Selo Sombrio:Os filhos de Hades podem criar um pequeno selo em alguma parte do corpo do inimigo,este selo paralisa aquela região por 2 turnos.10 pontos de Energia.
Vibração Sombria:Neste poder, meus filhos podem lançar ondas de sombras, que podem tanto envolver quando explodir em seus oponentes.
Drenagem : Filhos de Hades nesse nivel podem prender seus inimigos utilizando suas próprias sombras,assim eles podem drenar 20 pontos de vida de seus inimigos.Custa 15 de Energia.

18 Anos
Controle do Gelo Estígio II :Agora pode criar Gelo Estígio do nada, e pode criar estalactites e atirá-las no inimigo. 30 Pontos de Energia.
Rugido Infernal :Filhos de Hades soltam um grito de guerra,que se assemelha ao rugido de Cérberus,isso faz com que 5 Cães Infernais surjam,com 500 de Hp,e meus filhos recuperam 50% de sua vida. Uma vez por missão,custa 70 pontos de Energia.
Fissurado na Morte: Pode criar uma fissura no chão que suga todos os inimigos a um raio de 40 metros para o submundo.
Pirocinese Sombria:Podes criar uma muralha de fogo negro,o que entrar em contato com ela,exceto meus filhos,vira cinzas. 90 de Energia.
Alucinações Infernais : Agora as alucinações são ainda mais poderosas,e levam o inimigo ao suicídio.100 de energia. Não pode ser usados em deuses.





 +19 Anos
Geocinese IIII: Por fim, a prole de Hades pode modificar as rochas, transformando uma rocha redonda em uma pontiaguda, por exemplo. Qualquer tamanho é permitido, mas pode fazer o filho de Hades desmaiar e até morrer (algo maior do que uma limusine já pode fazer um filho de Hades desmaiar por uma rodada. Depende também do nível do usuário). Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.

Encantamento: Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal.

Gás da Morte III: Neste momento, o filho de Hades afeta com o gás inimigos de até seis níveis a mais.

Invocação II: Pode invocar agora até três cães infernais.

Terremoto III: Os tremores são mais fortes e podem quebrar uma casa pequena, por exemplo. Podem derrubar monstros tão grandes quanto um cérbero.

Controle do Fogo III:
Pode controlar uma grande quantidade de fogo, com um pouco mais de precisão e agora ele durará duas rodadas.

Proteção I: Se você estiver sob ataque e alguma alma estiver no lugar, ela vai protegê-lo transformando-se em uma espécie de camada protetora no corpo por até duas rodadas que reduz os danos.

Lorde do Submundo III: Qualquer ser do submundo, sem exceção, vai obedecê-lo. O cérbero pode as vezes ser teimoso, mas nunca irá atacá-lo ou algo assim.

Cura III: A cada rodada o filho de Hades recupera vida e energia ao ficar nas sombras.



                                                              +20 Anos
Abismo do Tártaro: Tamanho é o poder alcançado pelo filho de Hades que agora sua fúria é capaz de criar um abismo que liga o mundo humano diretamente ao tártaro. O abismo é tamanho que seria capaz de engolir facilmente até mesmo casas e prédios. O tamanho do abismo depende da situação em que a habilidade é usada, ou seja, do humor do filho de Hades. O uso da habilidade requer 300 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Düsterkeit: Criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. O Düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente. O uso desta habilidade requer 280 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Fúria do Tártaro: Permite ao herói invocar trevas diretamente do tártaro que extinguem a luz da vida de qualquer vítima dentro delas. A Fúria do Tártaro cria uma esfera de vácuo com 15 metros de raio que flui da mão do filho de Hades e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece. Essa escuridão sobrepujante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre do seu raio de ação. O uso desta habilidade requer 300 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da missão.


Proteção II: A alma agora poderá, além de protegê-lo, lançar "tentáculos espectrais" que vão agarrar o inimigo e drenar sua energia pouco a pouco (cerca de cinco de energia por rodada, transferida ao filho de Hades. Os tentáculos podem ser desfeitos por um ataque de bronze celestial ou ouro imperial, e duram até duas rodadas.
 

Imunidade à chamas negras: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Controle do Fogo Infernal III: Pode controlar uma grande quantidade de fogo infernal e até criá-lo em pequenas quantidades .

Necromancia III: O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quantas rodadas quiser  e o processo é garantido.

Banimento I: Em um único ataque, tem uma pequena chance de mandar qualquer ser vivo para o Tártaro.

Teletransporte Total: Pode ir para qualquer lugar da terra com o teletransporte das sombras. O teletransporte é instantâneo.

Dobramento de sombras: Pode dobrar as sombras e ficar invisível por uma rodada.

Clone Espectral: Cria um clone espectral com a mesma vida que você que luta no seu lugar por duas rodadas. Só pode ser usado quando tiver menos de se sentindo mal durante a lua. Enquanto ele luta, você recupera energia.

Banimento II: As chances são um pouco mais altas, mas continuam sendo pequenas.

Olhar Infernal: Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado).
 

Banimento III : Agora, pode ser aplicada em até dois ataques.

Guarda do Submundo: O filho de Hades invoca até vinte esqueletos gregos, com peitoral, lança de dois metros e meio e um grande escudo (eles não tem vida certa, simplesmente vão se quebrando ao serem atacados. Num ataque de bronze celestial ou ouro imperial, são destruídos).

Tempestade Espectral: O filho de Hades ergue sua espada de ferro estígio e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois. Durante a tormenta, que dura duas rodadas, o filho de Hades não terá condições de um ataque, pois exige muito de seu físico. Essa habilidade só pode ser usado com a espada de presente de reclamação.