Poderes dos filhos de Dionísio.
8
anos
Vinho
I (passivo): Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva
ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais
forte. Sua vida (HP) e energia (MP) aumentarão em vinte. (Uma vez por
missão)
Aroma
vinhal: Os meus filhos tem um aroma único e suave do
vinho, deixando seu inimigo tonto.
Artes
Cênicas: Você gosta de atuar e, dentre várias coisas
relacionadas, é um ótimo mentiroso. Possui uma criatividade tremenda para
inventar histórias.
Perícia
Inicial: O tirso é sua arma preferida, você sente afinidade
por ele e, quando o toca, se sente mais forte. Essa conexão é íntima e
extremamente forte.
Controle:Pode
controlar as videiras quase que de acordo com sua vontade. As trepadeiras
geradas por você podem produzir um cacho de uva e chegar a sete metros de
comprimento (gasta pouco menos da metade de energia). [Videiras]
9
anos
Loucura
I: Com esse poder os filhos de Dionísio podem deixar
mortais ou criaturas (com algumas exceções) loucos, ou seja, fazendo coisas sem
sentido.
Atuação:
Sendo um grande ator/atriz, pode enganar pessoas e criaturas facilmente. Se
quiser pode ter diversas personalidades
Idiomas: O
teatro está presente em praticamente todas as nações. Assim, os filhos de
Dioniso podem falar ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia
para de afetá-los nesse nível. [Teatro]
Improviso: Como
no teatro têm muito improviso, meus filhos conseguem manusear qualquer arma com
facilidade, mesmo sem nunca ter visto a mesma, além de serem bem convincente e
ótimos mentirosos. [Teatro]
Script: Os
meus filhos conseguem prever algumas ações dos inimigos, já que no teatro tudo
é feito a partir de um roteiro... As pessoas/Anyone passam a ser previsíveis
para meus filhos. [teatro]
.
10
anos
Vinho
II: Os filhos do deus do vinho podem sentir a presença
de vinho, suco de uva ou outra bebida alcoólica a quilômetros (km) de
distância.
Álcool: Aumenta
a quantidade de álcool no organismo de mortais. Não o deixa totalmente bêbado,
mas a visão fica embaçada e os sentidos diminuem.
“Rawr”: Suas
mãos irão se transfigurar em garras pelo tempo que quiser [Leopardo]
Euforia: Você
incita seu inimigo a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar. Assim o
Oponente não consegue realizar nenhum movimento. Nãoimporta o quanto se
esforce. [Prazer/Festas]
Dramaturgia: Seu
poder sobre o teatro é tão grande que todos acreditam em tudo o que diz. Sua
habilidade nessa área é a de uma pessoa que sempre viveu nesse meio. [Teatro]
11
anos
Agilidade:
Você pode alcançar uma incrível agilidade e velocidade, característica dos
felinos. (Uma rodada, uma vez por missão)
Diversão:
Meus filhos simplesmente se divertem com o que fazem. Isso aumenta em 50% sua
MP. (Acontece apenas duas vezes por missão)
Ressaca: Os
filhos do deus da loucura podem deixar seus inimigos com uma forte dor de
cabeça, mas nada muito forte. [Vinho/Prazer]
Disfarce: Com
esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade.
[Teatro]
Empatia: Ao
tocar uma pessoa, pode controlar suas emoções e sentimentos. Pode saciar
desejos e pode se deixar mais atraente. [Prazer]
12
anos
Toque
dos desejos: Ao tocar uma pessoa, você pode controlar seu
estado e seus sentimentos. Pode saciar desejos. Pode levá-lo a crer em algo que
pode não ser verdade.
Conexão
Felina: Os leopardos são seus amigos. Você pode se comunicar
telepaticamente com eles.
Manipulador
de vinho: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou
qualquer bebida alcoólica como quiser.
Blindagem:
Sua mente é blindada a atormentações, invasões, ilusões ou algo que mexa com
sua noção da realidade.
Lembranças
Loucas: Os filhos de Dioniso podem usar as lembranças e
temores mais loucos de seus inimigos contra eles, para impedi-los de pensar com
clareza. [Loucura]
13
anos
Alcoolizado:
Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e
porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.
Conexão
felina II: Os felinos são todos seus amigos, lhe respeitarão
e nunca lhe atacarão. Poderá se comunicar telepaticamente com estes e pode
comandá-los por algum tempo.
Pressentimento:
Os filhos de Dioniso podem perceber se algo foi posto em sua bebida.
Imunidade:
Você é imune a qualquer tipo de veneno
ingerido.
Domínio:
As videiras são totalmente curvadas à sua vontade. Contudo, cria-las a partir
de sete metros lhe retira muita energia. [Videiras]
14
anos
Vinho
II: Meus filhos podem deixar o oponente tonto e
transformar uma pequena quantidade de água em vinho.
Uvas:
As videiras de seu tirso podem produzir uva quando quiser.
Voz: Com
suas incríveis habilidades teatral você pode imitar a voz ou som de qualquer
ser vivo (exceto aqueles que não emitem som). [Teatro]
Leopardos
Espectrais: Meus filhos podem invocar leopardos espectrais
com200/200 de HP cada. Deve narrar suas ações. (Cinco leopardos, no máximo)
[Leopardo]
Figurantes: Um
monólogo é bom, mas com outros personagens as peças lhe dão maiores
possibilidades. Você pode criar figurantes com a aparência que quiser
(inclusive a sua própria), com 140/140 HP cada. (Duas vezes por missão)
[Teatro]
15
anos
Líder
da Relva: Como Dionísio era o deus da vegetação, seus filhos
conseguem controlar as videiras, morangos e morangueiros, uvas, e qualquer tipo
de vegetação rasteira.
Euforia:
Você incita seu inimigo a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar por
alguns momentos. Gasta cerca de quinze MP. (Uma rodada)
Dança:
Uma evolução do dom Euforia amplia o número de rodadas, com cinco MP de gasto a
cada rodada ampliada. (Duas rodadas a mais, no máximo) [Festas]
Disfarce:
Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade.
[Teatro]
Envenenador: Você
pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser
comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial e tira
pequenos HP nos próximos post. Retira quarenta de MP. [Vinho]
16
anos
Vinho
III: Pode transformar qualquer liquido em Vinho/Alcool,
até mesmo o sangue de seus oponentes, permitindo controle sobre estes.[Vinho]
Confusão
: Os Filhos de Dioniso consegue deixar qualquer
mortal/semideus bêbado apenas com a sua vontade.
Lábia:
Os Filhos de Dioniso conseguem convencer qualquer
um a fazer o que ele quer.
Cura
do Vinho: Como os filhos de Poseidon conseguem curar-se
apenas tocando na água, os filhos de Dionísio conseguem curar-se apenas
colocando um pouco de vinho no ferimento.
Ilusionista:
Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As
ilusões são fracas mais trazem uma pequena dor no inimigo. (gasta 10 de energia
e a ilusão dura 2 turnos)
17
anos
Jesus:
Os meus filhos podem transformar agua em vinho, e controlar o mesmo assim como
filhos de Poseidon controlam a água.
Asas:
Unindo dons da Loucura e do teatro, ao ordenar “asas”, o semideus se torna
automaticamente alado (as asas só te fazem planar). Retira setenta de
energia.
Controle
Perfeito: Os filhos de Dionísio conseguem agora controlar
perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a
loucura e intoxicação.
Impulso
leopardo: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão
rápido contra o inimigo que o dano o impacto será mais forte. (Custa 5 de
energia)
Ilusão:
O cenário é extremamente importante no teatro. Com
sua imaginação, você pode mudar ilusoriamente o ambiente ao seu redor, assim
como toda a estrutura da realidade. Lembre-se que é apenas uma ilusão.
18
anos
Insanidade:
Você pode levar seus inimigos (no máximo três) à loucura durante certo tempo.
Eles perdem a noção da realidade e não tem como se defender. Gasta muita
energia, cerca de sessenta MP. (Três rodadas)
Rei
das Baladas: Na mente dos inimigos, uma música eletrônica irá
surgir. Mas ela surgirá em um volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá
deixá-lo surdo por 5 turnos.
Mênades:
Você invoca até dois mênades que lhe protegerão até a morte. Eles possuem
200/200 HP cada.volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo
por 5 turnos.
Vinho
no Sangue: Quando o filho de Dionisio tem vinho injetado em
seu sangue, seus reflexos melhoram muito, seu poder de ataque e defesa sobem
muito também, e os poderes usados são 2x mais fortes.
+19
anos
Transfiguração:
Você pode mudar não só sua aparência, mas também de aliados. Afinal, os
coadjuvantes também possuem suas próprias vestimentas em uma peça. Pode mudar a
aparência de objetos, embora gaste mais energia.
Distorção:
Como um verdadeiro louco, pode distorcer a realidade a seu favor. Gasta uma
grande quantidade de energia, cerca de setenta MP. (Uma rodada)
Videira
Forte: Em um momento de transe, você fará videiras
nascerem descontroladamente, envolvendo completamente o oponente, ou algum
objeto não tão grande. (Uma vez por missão)(menos 50 de HP)
Benção
do Leopardo:
Uma benção muito rara que deixa os filhos de
Dionísio com as habilidades do animal felino. Ao receber a benção, o player
ainda terá de estar no nível para obter os poderes.
·
Silêncio: Os que recebem a benção movimenta-se que nem um
felino, sem fazer barulho algum.
·
Flexibilidade: Os que recebem a benção, são bem flexíveis ,
podendo desviarem de um ataque direto facilmente, o corpo fica mais disposto a
flexibilidade.
· Equilíbrio: Os que recebem a benção, possuem um equilíbrio
corporal mais desenvolvido e natural. Podem caminhar tranquilamente por algo de
curto espaço e até mesmo escorregadias.
· Olhos Felinos: Os olhos ficam iguais a de um felino, podendo
perceber movimentos rápidos do inimigo com total clareza e então não ser
surpreendido
· Agilidade Felina: Os que recebem a benção, ganham a
agilidade do felino, podendo mover-se mais suavemente e de igual forma mais
feroz sem muito esforço.
· Velocidade Felina: Os que recebem a benção, ganham a
velocidade do felino, podendo mover-se mais rápido tanto em corrida quanto em
um ataque.
· Wolverine: Os que recebem a benção podem criar em suas maos,
garrar afiadissimas de leopardo, como o Wolverine, indestutíveis.
+25
anos
Bênção: Eu, pessoalmente
poderia o ajudar, mas não sou chegado em lutas, então lhe darei a minha bênção,
sendo ela, mesmo que esteja com o mínimo de Energia, usar qualquer poder que eu
lhe ofereço, sem gastar nada.
Confusão (-50 MP): Você começa a falar coisas completamente sem
sentido. Com isso, seu inimigo fica completamente atordoado. Ele não se defende
de nenhum de seus ataques. (Três rodadas)
Bafo de Álcool (-45 MP): Seu inimigo sente sua baforada e
desmaia. (Três rodadas, uma vez por missão)
Vinho da Cura (-40 MP/vez): Os vinhos e sucos criados por você
quando essa habilidade está ativa possuem o dom de curar. Vocês podem auxiliar
os Curandeiros de Asclépio utilizando esse dom. (+20HP, aumenta 1HP a cada
level)
Insanidade Máxima (-70 MP): Você pode deixar um inimigo
completamente louco durante um tempo. Ele não pode se defender de nenhum de
seus ataques e não pode usar poderes. (Quatro rodadas, uma vez por missão)
Marionetes (-100 hp por pessoa): O filho de Dionisio, se conseguir
colocar vinho no corpo de um inimigo, podera controla-lo, pois o vinho estara
no sangue do oponente, e voce o controlara como se fosse uma marionete.
Álcool: Aumenta a quantidade de álcool no organismo de mortais. Não o deixa totalmente bêbado, mas a visão fica embaçada e os sentidos diminuem.