Poderes filhos de Dionisio

Poderes dos filhos de Dionísio.

8 anos
Vinho I (passivo): Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) aumentarão em vinte. (Uma vez por missão) 
Aroma vinhal: Os meus filhos tem um aroma único e suave do vinho, deixando seu inimigo tonto.
Artes Cênicas: Você gosta de atuar e, dentre várias coisas relacionadas, é um ótimo mentiroso. Possui uma criatividade tremenda para inventar histórias. 
Perícia Inicial: O tirso é sua arma preferida, você sente afinidade por ele e, quando o toca, se sente mais forte. Essa conexão é íntima e extremamente forte. 
Controle:Pode controlar as videiras quase que de acordo com sua vontade. As trepadeiras geradas por você podem produzir um cacho de uva e chegar a sete metros de comprimento (gasta pouco menos da metade de energia). [Videiras]

9 anos
Loucura I: Com esse poder os filhos de Dionísio podem deixar mortais ou criaturas (com algumas exceções) loucos, ou seja, fazendo coisas sem sentido.
Atuação: Sendo um grande ator/atriz, pode enganar pessoas e criaturas facilmente. Se quiser pode ter diversas personalidades
 Idiomas: O teatro está presente em praticamente todas as nações. Assim, os filhos de Dioniso podem falar ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia para de afetá-los nesse nível. [Teatro]
Improviso: Como no teatro têm muito improviso, meus filhos conseguem manusear qualquer arma com facilidade, mesmo sem nunca ter visto a mesma, além de serem bem convincente e ótimos mentirosos. [Teatro]
Script: Os meus filhos conseguem prever algumas ações dos inimigos, já que no teatro tudo é feito a partir de um roteiro... As pessoas/Anyone passam a ser previsíveis para meus filhos. [teatro]
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10 anos
Vinho II: Os filhos do deus do vinho podem sentir a presença de vinho, suco de uva ou outra bebida alcoólica a quilômetros (km) de distância.

Álcool: Aumenta a quantidade de álcool no organismo de mortais. Não o deixa totalmente bêbado, mas a visão fica embaçada e os sentidos diminuem. 
“Rawr”: Suas mãos irão se transfigurar em garras pelo tempo que quiser [Leopardo]
Euforia: Você incita seu inimigo a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar. Assim o Oponente não consegue realizar nenhum movimento. Nãoimporta o quanto se esforce. [Prazer/Festas]

Dramaturgia: Seu poder sobre o teatro é tão grande que todos acreditam em tudo o que diz. Sua habilidade nessa área é a de uma pessoa que sempre viveu nesse meio. [Teatro]

11 anos
Agilidade: Você pode alcançar uma incrível agilidade e velocidade, característica dos felinos. (Uma rodada, uma vez por missão) 
Diversão: Meus filhos simplesmente se divertem com o que fazem. Isso aumenta em 50% sua MP. (Acontece apenas duas vezes por missão) 
Ressaca: Os filhos do deus da loucura podem deixar seus inimigos com uma forte dor de cabeça, mas nada muito forte. [Vinho/Prazer]
Disfarce: Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade. [Teatro]
Empatia: Ao tocar uma pessoa, pode controlar suas emoções e sentimentos. Pode saciar desejos e pode se deixar mais atraente. [Prazer]

12 anos
Toque dos desejos: Ao tocar uma pessoa, você pode controlar seu estado e seus sentimentos. Pode saciar desejos. Pode levá-lo a crer em algo que pode não ser verdade.
Conexão Felina: Os leopardos são seus amigos. Você pode se comunicar telepaticamente com eles. 
Manipulador de vinho: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoólica como quiser.
Blindagem: Sua mente é blindada a atormentações, invasões, ilusões ou algo que mexa com sua noção da realidade.
 Lembranças Loucas: Os filhos de Dioniso podem usar as lembranças e temores mais loucos de seus inimigos contra eles, para impedi-los de pensar com clareza. [Loucura]

13 anos
Alcoolizado: Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.
Conexão felina II: Os felinos são todos seus amigos, lhe respeitarão e nunca lhe atacarão. Poderá se comunicar telepaticamente com estes e pode comandá-los por algum tempo. 
Pressentimento: Os filhos de Dioniso podem perceber se algo foi posto em sua bebida.
 Imunidade: Você é imune a qualquer tipo de veneno ingerido. 
Domínio: As videiras são totalmente curvadas à sua vontade. Contudo, cria-las a partir de sete metros lhe retira muita energia. [Videiras]

14 anos
Vinho II: Meus filhos podem deixar o oponente tonto e transformar uma pequena quantidade de água em vinho. 
Uvas: As videiras de seu tirso podem produzir uva quando quiser. 
Voz: Com suas incríveis habilidades teatral você pode imitar a voz ou som de qualquer ser vivo (exceto aqueles que não emitem som). [Teatro]

Leopardos Espectrais: Meus filhos podem invocar leopardos espectrais com200/200 de HP cada. Deve narrar suas ações. (Cinco leopardos, no máximo) [Leopardo]
Figurantes: Um monólogo é bom, mas com outros personagens as peças lhe dão maiores possibilidades. Você pode criar figurantes com a aparência que quiser (inclusive a sua própria), com 140/140 HP cada. (Duas vezes por missão) [Teatro]

15 anos
Líder da Relva: Como Dionísio era o deus da vegetação, seus filhos conseguem controlar as videiras, morangos e morangueiros, uvas, e qualquer tipo de vegetação rasteira.
Euforia: Você incita seu inimigo a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar por alguns momentos. Gasta cerca de quinze MP. (Uma rodada) 
Dança: Uma evolução do dom Euforia amplia o número de rodadas, com cinco MP de gasto a cada rodada ampliada. (Duas rodadas a mais, no máximo) [Festas]
Disfarce: Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade. [Teatro]
Envenenador: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial e tira pequenos HP nos próximos post. Retira quarenta de MP. [Vinho]

16 anos
Vinho III: Pode transformar qualquer liquido em Vinho/Alcool, até mesmo o sangue de seus oponentes, permitindo controle sobre estes.[Vinho]
Confusão : Os Filhos de Dioniso consegue deixar qualquer mortal/semideus bêbado apenas com a sua vontade.

Lábia: Os Filhos de Dioniso conseguem convencer qualquer um a fazer o que ele quer.

Cura do Vinho: Como os filhos de Poseidon conseguem curar-se apenas tocando na água, os filhos de Dionísio conseguem curar-se apenas colocando um pouco de vinho no ferimento.

Ilusionista: Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As ilusões são fracas mais trazem uma pequena dor no inimigo. (gasta 10 de energia e a ilusão dura 2 turnos)


17 anos
Jesus: Os meus filhos podem transformar agua em vinho, e controlar o mesmo assim como filhos de Poseidon controlam a água.
Asas: Unindo dons da Loucura e do teatro, ao ordenar “asas”, o semideus se torna automaticamente alado (as asas só te fazem planar). Retira setenta de energia. 
Controle Perfeito: Os filhos de Dionísio conseguem agora controlar perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a loucura e intoxicação.
Impulso leopardo: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão rápido contra o inimigo que o dano o impacto será mais forte. (Custa 5 de energia)
Ilusão: O cenário é extremamente importante no teatro. Com sua imaginação, você pode mudar ilusoriamente o ambiente ao seu redor, assim como toda a estrutura da realidade. Lembre-se que é apenas uma ilusão.

18 anos
Insanidade: Você pode levar seus inimigos (no máximo três) à loucura durante certo tempo. Eles perdem a noção da realidade e não tem como se defender. Gasta muita energia, cerca de sessenta MP. (Três rodadas) 
Rei das Baladas: Na mente dos inimigos, uma música eletrônica irá surgir. Mas ela surgirá em um volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo por 5 turnos.
Mênades: Você invoca até dois mênades que lhe protegerão até a morte. Eles possuem 200/200 HP cada.volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo por 5 turnos.
Vinho no Sangue: Quando o filho de Dionisio tem vinho injetado em seu sangue, seus reflexos melhoram muito, seu poder de ataque e defesa sobem muito também, e os poderes usados são 2x mais fortes.
  
+19 anos
Transfiguração: Você pode mudar não só sua aparência, mas também de aliados. Afinal, os coadjuvantes também possuem suas próprias vestimentas em uma peça. Pode mudar a aparência de objetos, embora gaste mais energia. 
Distorção: Como um verdadeiro louco, pode distorcer a realidade a seu favor. Gasta uma grande quantidade de energia, cerca de setenta MP. (Uma rodada)
Videira Forte: Em um momento de transe, você fará videiras nascerem descontroladamente, envolvendo completamente o oponente, ou algum objeto não tão grande. (Uma vez por missão)(menos 50 de HP)
Benção do Leopardo:
Uma benção muito rara que deixa os filhos de Dionísio com as habilidades do animal felino. Ao receber a benção, o player ainda terá de estar no nível para obter os poderes.
·         Silêncio: Os que recebem a benção movimenta-se que nem um felino, sem fazer barulho algum.
·         Flexibilidade: Os que recebem a benção, são bem flexíveis , podendo desviarem de um ataque direto facilmente, o corpo fica mais disposto a flexibilidade.
·    Equilíbrio: Os que recebem a benção, possuem um equilíbrio corporal mais desenvolvido e natural. Podem caminhar tranquilamente por algo de curto espaço e até mesmo escorregadias.
·        Olhos Felinos: Os olhos ficam iguais a de um felino, podendo perceber movimentos rápidos do inimigo com total clareza e então não ser surpreendido
·    Agilidade Felina: Os que recebem a benção, ganham a agilidade do felino, podendo mover-se mais suavemente e de igual forma mais feroz sem muito esforço.
·      Velocidade Felina: Os que recebem a benção, ganham a velocidade do felino, podendo mover-se mais rápido tanto em corrida quanto em um ataque.
·     Wolverine: Os que recebem a benção podem criar em suas maos, garrar afiadissimas de leopardo, como o Wolverine, indestutíveis.

+25 anos
Bênção: Eu, pessoalmente poderia o ajudar, mas não sou chegado em lutas, então lhe darei a minha bênção, sendo ela, mesmo que esteja com o mínimo de Energia, usar qualquer poder que eu lhe ofereço, sem gastar nada. 
Confusão (-50 MP): Você começa a falar coisas completamente sem sentido. Com isso, seu inimigo fica completamente atordoado. Ele não se defende de nenhum de seus ataques. (Três rodadas)
Bafo de Álcool (-45 MP): Seu inimigo sente sua baforada e desmaia. (Três rodadas, uma vez por missão)
Vinho da Cura (-40 MP/vez): Os vinhos e sucos criados por você quando essa habilidade está ativa possuem o dom de curar. Vocês podem auxiliar os Curandeiros de Asclépio utilizando esse dom. (+20HP, aumenta 1HP a cada level)
Insanidade Máxima (-70 MP): Você pode deixar um inimigo completamente louco durante um tempo. Ele não pode se defender de nenhum de seus ataques e não pode usar poderes. (Quatro rodadas, uma vez por missão)
Marionetes (-100 hp por pessoa): O filho de Dionisio, se conseguir colocar vinho no corpo de um inimigo, podera controla-lo, pois o vinho estara no sangue do oponente, e voce o controlara como se fosse uma marionete.